Passo 1: Localize o produto que deseja.
Passo 2: Coloque o produto no carrinho de compras
Passo 3: Concluindo seu pedido:
Verifique todos os produtos que você adicionou ao seu carrinho de compras.
Passo 4: Cadastro:
Na página de login, primeiramente informe seu e-mail e caso ainda não seja cliente, basta selecionar esta opção e clicar no botão Continuar. Se já possuir cadastro, basta selecionar este campo e informar sua senha. Caso não se lembre de sua senha, solicite através do link disponibilizado.
Se ainda não possui cadastro, será direcionado para a página onde devem ser informados endereço completo e dados para emissão do documento fiscal.
Passo 5: Escolha como pagar e confira seu pedido:
Após o pagamento, aguarde a confirmação de disponibilidade do produto para a retirada, que estará disponível na pagina do cliente>meus pedidos.
Passo 6: Pedido finalizado:
Após o produto estar disponivel para a retirada, o cliente deve retirar o(s) produto (s) em nossa loja física localizada no endereço:
RETIRADA DE PRODUTOS
LOJA 2: AV. AYRTON SENNA DA SILVA, Nº 1511 - SUBSOLO, SÍTIO DO CAMPO - PRAIA GRANDE - SP
HORÁRIO: SEG - SÁB DAS 10:00 AS 22:00 | DOMINGOS E FERIADOS DAS 15:00 AS 21:00
obs :
Trabalhamos com consertos, reparos e vendas dos seguimentos :Computador, PC Gamer , Notebook , Smartphone, Tablet, Ipad, Iphone, Macbook , Imac, Placa de Vídeo , Impressoras, Projetores , PlayStation , Xbox one e grande maioria de eletro portáteis . Nosso objetivo é oferecer um serviço de qualidade e atender sempre da melhor forma nossos clientes, procurando fidelizar e satisfaze-los.