Como retirar os produtos?

Após a confirmação do pagamento, o produto estará disponível para a retirada em nossa loja. 

RETIRADA DE PRODUTOS
LOJA 2: AV. AYRTON SENNA DA SILVA, Nº 1511 - SUBSOLO, SÍTIO DO CAMPO - PRAIA GRANDE - SP
HORÁRIO: SEG - SÁB DAS 10:00 AS 22:00 | DOMINGOS E FERIADOS DAS 15:00 AS 21:00

  • Apresentar RG ou CPF junto ao comprovante de pagamento para a retirada.
  • Não será autorizada a retirada do produto caso o pagamento seja em boleto e ainda não estiver compensado o pagamento.
  • Caso o cliente queira imprimir o boleto e pagar diretamente na loja , é possivel, e a retirada poderá ser imediata
  • Caso o produto saia de estoque, o prazo para reposição é de no minímo 1 dia útel e no máximo 3 dias úteis.
Sobre a loja

Trabalhamos com consertos, reparos e vendas dos seguimentos :Computador, PC Gamer , Notebook , Smartphone, Tablet, Ipad, Iphone, Macbook , Imac, Placa de Vídeo , Impressoras, Projetores , PlayStation , Xbox one e grande maioria de eletro portáteis . Nosso objetivo é oferecer um serviço de qualidade e atender sempre da melhor forma nossos clientes, procurando fidelizar e satisfaze-los.

Pague com
  • Pagamento na Entrega
Selos

PowerPC Informática LTDA ME - CNPJ: 18.134.057/0001-49 © Todos os direitos reservados. 2018